Mundo Como Ideia

Uma nova forma de jornalismo

Sobre

Durante muito tempo, mantive um espaço para colocar minhas opiniões políticas, mas com o advento das redes sociais e a enorme politização que tomou conta delas, esse modelo acabou se tornando ultrapassado. Não importa mais tanto a opinião, mas a velocidade com que ela chega.

Aqui, mais uma vez, o Mundo Como Ideia renasce, mas com um perfil diferente. Buscará mais ser um espaço de notícias que de opinião. Uma espécie de revista digital. Quase não existem mais revistas impressas e poucos são os modelos unicamente virtuais, a ideia é entrar em algo novo.

Obedecerá uma estrutura rígida de publicação com reportagens, artigos, entrevistas. Toda semana, haverá uma entrevista, duas reportagens e dois artigos, além do editorial. Sempre aos sábados, data da publicação da nossa edição, que será tageada. 

Um ponto que não podemos esquecer é a velocidade da informação nesses tempos, para isso, haverá a sessão Notas, destinado ao conteúdo diário e notícias de última hora. Esse será o meu novo espaço. Espero que gostem e que seja bem sucedido. Um abraço

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: